domingo, 25 de maio de 2008

Caso Isabella: defesa e peritos darão entrevista amanhã

Os advogados Marco Polo Levorin, Rogerio Neres e Ricardo Martins que defendem o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, e os peritos George Sanguinetti e Delma Gama, contratados por eles, informaram, por meio de comunicado, que darão uma entrevista coletiva amanhã às 15 horas. Durante o encontro, os peritos se manifestarão sobre os laudos do Instituto Médico Legal e o laudo de local do Instituto de Criminalística e os advogados divulgarão os próximos passos da defesa.

Na quinta-feira, o médico-legista alagoano George Sanguinetti disse que a menina Isabella Nardoni não foi asfixiada antes de ser jogada pela janela do 6º andar, na noite de 29 de março.


Gazeta do Povo.

Um comentário:

Unknown disse...

É UM TREMENDO ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO COM A MEMÓRIA DESTA CRIANÇA QUE TENDO SIDO ASFIXIADA OU NÃO, FOI MORTA POR DOIS ASSASSINOS HORRÍVEIS E DISSIMULADOS COM REQUINTES DE CRUELDADE POIS DAR UMA ENTREVISTA TÃO FALSA E SEM CONTEÚDO EM REDE NACIONAL COMO ELES FIZERAM É, TRATAR COM CRUELDADE UMA MÃE QUE ESTÁ SOFRENDO DESESPERADAMENTE A MORTE DA SUA FILHA E ALÉM DISSO ELES CHAMARAM CLARAMENTE OS BRASILEIROS DE BURROS SE ACHARAM QUE ALGUÉM IRIA ACREDITAR NAQUELE SORRISINHO MALÉVOLO DELE OU NAQUELE CHORO FORÇADO DELA. ACORDEM ADVOGADOS BRASILEIROS E TOMEM ESSE CASO COMO EXEMPLO NÃO ACEITANDO JAMAIS EM TROCA DE MUITO DINHEIRO O DEFESA DESSES DOIS MONSTROS INESCRUPULOSOS. DEFENDAM AS CAUSAS DO BEM

Pesquisar este blog