quarta-feira, 14 de maio de 2008

Caso Ronaldo deve acabar com o indiciamento de travesti por extorsão

O jogador Ronaldo Fenômeno reafirmou em depoimento, na noite de segunda-feira, que o travesti André Albertini, a Andréia, exigiu dele R$ 50 mil para não procurar a imprensa e relatar o que supostamente teria acontecido no motel Papillon, na Barra, na noite do dia 28 de abril. Diante das declarações do craque, o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, titular da 16 DP (Barra da Tijuca), disse que deve indiciar o travesti por extorsão.

O depoimento do craque foi prestado de maneira sigilosa. Apesar de ter sido intimado a ir à delegacia amanhã, ele preferiu depor antes, para driblar o assédio da imprensa.

- Com esse depoimento, vamos encerrar o inquérito e encaminhá-lo à Justiça. Tudo indica que os outros dois travestis (Carla e Veida) entrarão apenas como testemunha e Andréia será indiciada pelo crime de extorsão - disse o delegado.

Ronaldo diz estar com consciência muito pesada para receber perdão.

Foi com um ar de constrangimento que o jogador Ronaldo Nazário, o Fenômeno, disse na manhã desta terça-feira, em entrevista ao programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, que ainda está com muito peso na consciência para receber o perdão da namorada Maria Beatriz Antony. O casal tinha rompido a relação recentemente, depois do escândalo do envolvimento de Ronaldo com três travestis. Entretanto, eles já teriam feito as pazes e se falam diariamente.

- Vou conversar com ela (Beatriz) com calma. Se ela está pronta para me perdoar, eu não sei. No momento, estou com a consciência muito pesada para receber esse perdão. Não sei o que vai acontecer, mas torço para que tudo fique bem - desabafou o jogador.

Logo após o escândalo, circulou a notícia de que Bia, como é chamada pelo namorado, estaria grávida. Ronaldo, no entanto, não confirmou a notícia e disse que eles não se vêem desde a confusão no motel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

- A gente não sabe direito ainda. É incrível como as coisas vazam. Mas não tenho como confirmar. Mas se ela estiver mesmo grávida, o meu filho (Ronald) vai ficar louco. Ele pede muito um irmão - disse Ronaldo, que agora gostaria de ter uma menina.

A entrevista com o jogador aconteceu na mesa de café da manhã, no estúdio. Celebridades como o apresentador Luciano Huck e os atores Bruno Gagliasso e Eri Johnson e os técnicos Renato Gaúcho, do Fluminense, e Vanderley Luxemburgo, do Palmeiras, prestaram depoimento em apoio a Ronaldo.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog