terça-feira, 20 de maio de 2008

Irmãos confessam ter matado menina de 3 anos na Argentina

da Efe, em Buenos Aires

Dois irmãos argentinos de 8 e 9 anos confessaram nesta segunda-feira à Justiça que mataram uma menina de 3 anos enquanto brincavam em um terreno da periferia de Buenos Aires, informaram fontes judiciais.

O corpo da menina, identificada apenas como Milagros, foi encontrado nu e com uma corda ao redor do pescoço neste domingo, em um terreno próximo à localidade de Almirante Brown, em Buenos Aires, onde ela morava com os pais e seis irmãos.

O crime causou indignação entre os parentes e vizinhos da menina, que ontem à noite tentaram atacar o dono do prédio onde o corpo foi encontrado, obrigando a polícia a intervir.

Segundo o depoimento do irmão mais novo ao responsável pelo caso, Héctor Toneguzzo, enquanto brincavam com a menina, os meninos colocaram uma corda no pescoço de Milagros, como se fosse uma coleira, terminando por matar a menina asfixiada.

Apesar de ainda não se conhecer outros detalhes sobre o fato, há testemunhas que viram o momento em que os meninos, que ficaram à disposição da Justiça, levaram a menina ao terreno onde ela foi encontrada morta.

"Ela sumiu de casa em segundos. Tenho sete filhos, ninguém viu nada", lamentou Oscar, o pai de Milagros, em entrevista à Radio Mitre.


Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog