sábado, 3 de maio de 2008

Jovem é assassinada na frente do namorado

Em Umuarama, do Noroeste do estado, Thaíse Gomes, 19 anos, foi assassinada, na frente do namorado nesta quinta-feira (1º). Os dois foram assaltados em uma estrada rural. Para fazer a abordagem, os assaltantes usaram uma corda e derrubaram o casal de uma moto.

O crime ocorreu por volta das 21h. Thaíse e o namorado voltavam da faculdade por uma estrada de terra quando foram derrubados por uma corda deixada pelos dois assaltantes. Thaíse, que estava no primeiro ano do curso de estética e cosmetologia, foi morta com um tiro no pescoço.

De acordo com o namorado da vítima, não houve reação. “Eles pediram para a gente entregar os celulares. Eu entreguei o meu e quando ela procurava o celular dela, na bolsa da faculdade, um deles disse ‘você está pegando uma arma’ e atirou”, afirmou ao telejornal Bom Dia Paraná.

Os ladrões fugiram na moto e Thayse morreu no local. Seis horas depois um dos bandidos foi preso pela polícia depois de negociar um resgate pelo veículo. Ele queria R$ 1,5 mil. “Nós negociamos a devolução da moto, se passando pela vítima. No momento combinado para a entrega do dinheiro, nós efetuamos a prisão de um deles que foi até o local armado para buscar o dinheiro”, declarou o delegado Fernando Martins.

O outro envolvido ainda está foragido.


Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog