segunda-feira, 19 de maio de 2008

Jovem preso por atropelar 23 pessoas em São Paulo sai da cadeia

O mecânico Thiago Ventura Campos, 18, apontado como responsável por atropelar 23 jovens durante uma festa universitária na zona sul de São Paulo ontem (17) foi solto no final da tarde deste domingo. Ele estava detido no 26º Distrito Policial (Sacomã) e foi liberado após receber alvará de soltura.

O atropelamento aconteceu após uma briga entre o mecânico e outros jovens que insultavam a namorada e a irmã do rapaz, ambas não presentes no local. De acordo com a PM (Polícia Militar), os universitários avançaram contra Campos que estava dentro do carro. O motorista avançou com o veículo e atropelou as 23 vítimas. O carro ficou totalmente danificado.

De acordo com a PM, não havia provas de que o rapaz estivesse sob efeito de álcool ou drogas. O motorista chegou a ser encaminhado para a 97ª DP (Americanópolis), na zona sul, sem direito à fiança, por ter feito diversas vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar). As outras vítimas ficaram levemente feridas e foram levadas para prontos-socorros da região. Ainda não há novas informações sobre as vítimas.

O Carnafacul (carnaval fora de época que reúne estudantes de diversas faculdades de São Paulo), que contava com apresentação de diversas bandas no Centro de Exposições Imigrantes, bairro Jabaquara (zona sul), acabou na noite de ontem sem outros registros de violência.


Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog