quarta-feira, 28 de maio de 2008

Jovem troca moto do patrão por crack

O açougueiro Márcio José da Silva Alves, 34 anos, foi detido na noite de segunda-feira sob a acusação de trocar a moto do patrão por cinco pedras de crack.

A moto foi recuperada em uma residência localizada no Conjunto Santa Felicidade, zona sul de Maringá. O dono da casa foi preso e levado à delegacia.
Segundo o comerciante Donizete Emerson Caloi, 43 anos, dono da Casa de Carnes Palmares, a confusão iniciou por volta de meio-dia de segunda-feira, depois de Alves, que trabalhava no açougue havia apenas três dias, usar a moto da empresa para ir almoçar em sua casa, em Sarandi.

Além de não retornar do almoço, Alves não ligou para informar seu paradeiro. Temendo pelo pior, Donizete passou a ligar insistentemente para a casa de Alves, mas não conseguiu localizá-lo.

Informado por familiares de que estava sendo procurado pelos patrões, Alves ligou para Donizete, às 22 horas, informando que havia sido assaltado e que os ladrões haviam roubado a moto. Ele informou que sabia do paradeiro do veículo e iria recuperá-la.

Detido instantes depois pela Polícia Militar (PM), Alves resolveu confessar que havia trocado a moto por cinco pedras de crack e levou os PMs à casa do traficante, onde a moto estava guardada .

Preso em flagrante, o dono da casa, Djalma dos Santos, 51 anos, que portava uma pedra de crack no bolso da camisa, confirmou a transação da moto pela droga, mas alegou que o negócio teria sido acertado com dois desconhecidos que freqüentavam sua casa. A versão não convenceu a polícia, que autuou Santos por receptação e tráfico de entorpecente.


O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog