sábado, 17 de maio de 2008

MP do Paraná abre 26 vagas de promotor substituto

Candidato deve ter bacharelado em direito e ter exercido atividade jurídica. Procuradoria-Geral de Justiça autorizou abertura de outras três vagas para promotor.


O Ministério Público do Paraná abriu inscrições para 26 vagas de promotor substituto. O candidato deve ter bacharelado em direito e ter exercido atividade jurídica. O salário não foi divulgado.

As inscrições devem ser feitas até 9 de junho, no site www.mp.pr.gov.br. A taxa é de R$ 150.

A seleção terá prova preambular; cinco provas escritas, exames de sanidade física e mental, sindicância, prova oral e prova de títulos.

A prova preambular, que terá 100 questões objetivas e selecionará os 120 primeiros candidatos a serem admitidos às fases subseqüentes do concurso, será realizada em 22 de junho.

Os locais das provas serão divulgados após o encerramento das inscrições.

A divulgação do resultado final, com a publicação dos aprovados, está prevista para 28 de outubro, e a posse dos novos promotores deverá ocorrer em novembro.

Informações adicionais serão prestadas na sede da Procuradoria-Geral de Justiça ou através do site www.mp.pr.gov.br.

Outras três vagas

Foi autorizada pela Procuradoria-Geral de Justiça a abertura de três vagas para promotor de Justiça. Os novos cargos serão direcionados às Promotorias de Colombo, Rio Branco do Sul e São Mateus do Sul.

O processo que formaliza a criação desses postos encontra-se em análise pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, para verificação de impacto financeiro na Instituição. Na seqüência, os editais serão publicados.


Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog