sábado, 24 de maio de 2008

Naomi será processada por ataque de fúria em aeroporto

da Ansa, em Londres

Novos problemas judiciais para a modelo inglesa Naomi Campbell. Dessa vez ela será processada por ter agredido física e verbalmente funcionários da companhia aérea British Airways e policiais do aeroporto londrino de Heathrow, após se irritar por ter tido sua bagagem extraviada.

Segundo o jornal "Evening Standard", o processo será anunciado oficialmente na semana que vem. A modelo deverá responder perante o juiz por um "incidente" ocorrido no mês passado em Heathrow no qual teve um ataque de fúria quando a equipe da companhia aérea britânica lhe informou que havia perdido sua bagagem.

Partindo para Los Angeles com um bilhete de primeira classe, a modelo não conseguiu conter a raiva, insultando vulgarmente tanto os funcionários da British quanto os policiais do aeroporto.

Além de gritar frases como: "Vocês não conseguem nunca fazer as coisas direito?", "Quero todas as bagagens neste vôo. Sou Naomi Campbell", a modelo cuspiu nos policias e tentou atingi-los com socos e pontapés.

Ao final do incidente, Naomi Campbell foi algemada, retirada do avião e libertada após algumas horas. Em resposta à British Airways, que aparentemente baniu a modelo de todos os seus vôos, Naomi disse estar boicotando a companhia "em nome de todos aqueles com quem foi faltado respeito".

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog