sábado, 3 de maio de 2008

Para descontrair - Suporte técnico

* * *
CLIENTE: 'Não consigo fazer conexão com a Internet...'
SUPORTE: 'Tem certeza que utilizou a senha certa?'
CLIENTE: 'Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.'
SUPORTE: 'Pode me dizer qual foi a senha?'
CLIENTE: 'Cinco estrelinhas.'
SUPORTE: ??????

* * *
CLIENTE: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: 'Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.'
SUPORTE: ?????

* * *
SUPORTE: 'Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?'
CLIENTE: 'Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada.'
SUPORTE: 'Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?'
CLIENTE: 'É uma Hewlett-Packard.'
SUPORTE: 'Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?'
CLIENTE: 'É bege.'
SUPORTE: ???????

* * *
SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
CLIENTE: 'Eeh... Olá. Não consigo imprimir.'
SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
CLIENTE: 'Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!'

* * *
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?
SUPORTE: O Sr. aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente...
O cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente:
CLIENTE: E agora o que eu faço?
SUPORTE: ?????

* * *
CLIENTE: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor detela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!'
SUPORTE: ?????

* * *
SUPORTE: 'Em que posso ajudar?'
CLIENTE: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
SUPORTE: 'OK, qual é o problema ?'
CLIENTE: 'Já fiz a letra 'a', como é que se faz o círculozinho em volta dela?'
SUPORTE: ????

* * *
CLIENTE: Por favor, uma últma pergunta: 'A Internet também abre aos domingos?'
SUPORTE: ?????

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog