domingo, 25 de maio de 2008

Piadinha

Um advogado casou com uma mulher que já havia sido casada 10 vezes. Na noite de núpcias, no quarto do hotel, a noiva disse:

– Por favor, meu bem, seja gentil. Ainda sou virgem.

Perplexo, já que ela havia sido casada 10 vezes, o noivo pediu a ela que se explicasse.

Ela então respondeu:

– Meu primeiro marido era representante de vendas e passou o tempo todo dizendo de forma grandiosa que “isso vai ser fantástico para você”.

Meu segundo marido era analista de informática. Ele nunca tinha certeza como funcionava, mas vivia prometendo mandar alguém dar uma olhada.

Meu terceiro marido era técnico. Dava uma olhada, dizia que as peças estavam todas perfeitas, mas por algum motivo o sistema não funcionava.

Meu quarto marido era professor. Ele sempre dizia: “Quem sabe faz. Quem não sabe vai dar aula.”

Meu quinto marido era atendente de telemarketing. Ele anotava os pedidos, mas não sabia quando iria poder estar entregando o produto.

Meu sexto marido era engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método revolucionário.

Meu sétimo marido era servidor público. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha certeza se era da competência dele.

Meu oitavo marido era gerente de marketing. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utilizá-lo.

Meu nono marido era psiquiatra. Ele só queria conversar sobre sexo.

Meu décimo marido era ginecologista. Ele só queria examinar o local.

Por isso agora estou casando com um advogado, porque eu tenho certeza que você vai f… comigo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog