quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sugestão de Livro: Como Conquistar as Pessoas - Dicas para Você Ampliar Suas Relações e Criar Laços Mais Gratificantes




Características:

Título: Como Conquistar as Pessoas - Dicas para Você Ampliar Suas Relações e Criar Laços Mais Gratificantes
Autor: Allan Pease; Barbara Pease.
Editora: Sextante / Gmt
Edição : 01 / 2006
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 128
I.S.B.N.: 8575422448


Sinopse:

Algumas pessoas parecem ter o dom natural de puxar conversa com estranhos e fazer amigos facilmente. Segundo Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos e linguagem corporal, o "carisma" dessas pessoas é uma qualidade que pode ser adquirida e aprimorada quando se tem acesso às informações certas.
São essas informações que eles reuniram, de forma objetiva e bem-humorada, neste livro. Dividido em pequenos capítulos, ele ensina técnicas para você ganhar a simpatia das pessoas logo no primeiro encontro.
Você vai descobrir que saber ouvir, elogiar e fazer os outros sentirem-se importantes são atitudes fundamentais para conquistar a atenção de todos à sua volta. Fazendo isso, você será capaz de ampliar suas relações e criar laços mais profundos e gratificantes.
Com base na vasta experiência de Allan e Barbara, que já venderam mais de 12 milhões de livros em todo o mundo, este guia vai ajudá-lo a ser sempre lembrado como alguém sincero, gentil, agradável e bem-vindo, onde quer que esteja.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog