quarta-feira, 28 de maio de 2008

Suspeito de matar jovem em briga no trânsito está solto

Segundo a polícia, ele contou que andava armado mesmo sem ter autorização.
Rapaz alega que agiu em legítima defesa, mas terá de responder por homicídio.


O rapaz que matou um estudante de 18 anos, em uma briga de trânsito na Zona Sul de São Paulo contou que andava armado mesmo sem ter o porte de arma, segundo informações da polícia. Ismael Vieira da Silva se apresentou à polícia na terça-feira (27) e foi liberado após prestar depoimento porque não houve flagrante.

Alexandre Andrade Reyes, de 18 anos, morreu após levar um tiro disparado pelo motorista que dirigia uma Montana vermelha. O crime ocorreu na Avenida Engenheiro Arruda Pereira, no bairro do Jabaquara. Ele foi enterrado na segunda-feira (26).

A polícia chegou até o carro onde estava o agressor cruzando informações das testemunhas, que viram as letras e parte dos números da placa do veículo. O carro foi apreendido em São Bernardo do Campo, no ABC, também na terça. O rapaz que atirou é filho do dono da picape e procurou a polícia após ser identificado.

Na delegacia, Silva disse que jogou o revólver pela janela do carro, logo depois do crime. A polícia foi ao local indicado por ele e não encontrou nada. Ismael alegou legítima defesa, mas segundo o delegado que investiga o caso, ele vai ser indiciado por homicídio.

Assassinato

De acordo com familiares da vítima, Alexandre voltava com um colega de uma reunião na casa de uma amiga que teve bebê. O carro onde ele estava deu uma freada brusca atrás do utilitário. O condutor do veículo se irritou e desceu armado do carro. Ele discutiu com o colega de Alexandre, agrediu o rapaz e disparou contra ele, mas errou o alvo. Foi Alexandre quem acabou atingido.

Também na segunda, amigos do jovem morto prestaram depoimento. As imagens da confusão registradas pelas câmeras de segurança de uma empresa. O motorista vai responder por homicídio doloso, com intenção de matar.

As câmeras de segurança registraram a movimentação na hora do crime. Dois carros passam pela lombada. Segundos depois, um rapaz corre na calçada e os dois veículos voltam de ré. Um dos carros chega a dar meia volta.


G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog