sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Abertas 40 vagas para juiz substituto de Goiás

Foi disponibilizado nesta quinta-feira (3) e será publicado na sexta (4) no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), o edital de abertura do 54º concurso para provimento de 40 vagas do cargo de juiz substituto de Goiás. As inscrições, cuja taxa é de R$ 180, começarão na quinta-feira (10) e encerradas no dia 9 de outubro. As inscrições preliminares serão feitas pela internet, no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) – www.tjgo.jus.br, mediante o preenchimento de formulário próprio, devendo o candidato apresentar na Secretaria da Comissão de Seleção e Treinamento (CST) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), de 14 próximo a 14 de outubro, da 8 às 17 horas, os seguintes documentos: prova de pagamento da taxa de inscrição; cópia autenticada de documento que comprove a nacionalidade brasileira; duas fotografias coloridas tamanho 3×4 recentes e instrumento de mandato com poderes especiais e firma reconhecida, no caso de inscrição por procurador.

O concurso constará de cinco etapas. A primeira, prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, será executada pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As demais, pela comissão examinadora do concurso. O concurso versará sobre as seguintes matérias: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direito Ambiental, Direito do Consumidor, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Tributário e Direito Administrativo.

A comissão examinadora do concurso será presidida pelo desembargador Leandro Crispim, que tem como suplente o juiz Donizeth Martins de Oliveira. Os demais membros e respectivos suplentes são os seguintes magistrados: desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga e o juiz Fábio Cristóvão de Campos Faria; juízes Benedito Soares de Camargo Neto e Wilson Safatle Faiad; Carlos Alberto França e Paulo César Alves das Neves; Fabiano Abel de Aragão Fernandes e Eduardo Pio Mascarenhas da Silva, além de Wilton Salomão Müller e Márcio de Castro Molinari. Representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Felicíssimo José de Sena e Flávio Buonaduc Borges.



Fonte: TJ/GO

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog