quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Justiça de MT abre inscrições para concurso para juiz

Começou nessa terça-feira (8/9) o prazo para as inscrições preliminares para 43 vagas para juiz do Poder Judiciário de Mato Grosso. O prazo vai até as 19h do dia 7 de outubro, observado o horário oficial de Cuiabá (uma hora a menos de Brasília). As inscrições podem ser feitas pelo portal da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), responsável pela primeira etapa do concurso.

Para se inscrever o candidato deve conhecer os termos do edital para se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos. O valor da taxa é de R$ 113. O candidato deve pagar o boleto bancário gerado no ato da inscrição até a data limite para o encerramento das inscrições.

Depois de impressos, o formulário de inscrição e a declaração de requisitos devem ser enviados juntamente com os documentos comprobatórios da inscrição, pessoalmente, ou via Correios, por carta registrada com Aviso de Recebimento, à Gerência Setorial de Concursos Públicos do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Para obter a isenção do pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá, até o dia 7 de outubro, acessar o link próprio da página do concurso e preencher o formulário correspondente, remetendo-o junto com os documentos que comprovem sua condição de beneficiário, o formulário de inscrição e a declaração de requisitos para a Gerência de Concursos do TJMT.

São isentos, conforme as Leis Estaduais 8.795/08 e 7.713/02, quem recebe até um salário mínimo e meio ou está desempregado, é doador regular de sangue e que já tenha feito, no mínimo, três doações antes do lançamento do edital. Clique aqui para ler o Edital 1/2009/CSCP.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog