sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novo site da Rede Latino-Americana de Policiais

A Rede Latino-americana de Policiais e Sociedade Civil acaba de colocar no ar o seu novo site, uma plataforma de intercâmbio de conhecimentos e boas práticas sobre segurança cidadã e policiamento, voltada para profissionais e pesquisadores da área na América Latina.

O site disponibiliza em livre acesso uma série de artigos e estudos de caso sobre práticas policiais. Sempre atualizado com novas produções, esse banco de textos apresenta um panorama da reflexão atual sobre segurança e policiamento na região. Através do site é possível também consultar notícias, reportagens e entrevistas, assim como assinar InterCÂMBIO, o boletim eletrônico da Rede que dá voz aos atores da segurança cidadã.

O site oferece espaços de debate, como o fórum e os chats, onde policiais, ativistas, pesquisadores e representantes de governos podem confrontar pontos de vista, intercambiar, compartilhar experiências e idéias. Participando dos debates, você ganha um acesso prioritário aos editais para seminários, visitas técnicas e pesquisas da Rede.

A Rede Latino-americana de Policiais e Sociedade Civil foi criada em 2006 para promover a disseminação de conhecimento entre atores latino-americanos da área de segurança pública, com o objetivo de incentivar a sua participação nos processos locais de reforma policial.

Acesse www.policiaisesociedade.org.br. Este espaço é seu, acesse o site, registre-se, torne-se membro e participe das atividades da Rede Latino-americana de Policiais e Sociedade Civil.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog