sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Participem da Manifestação " Ética Já".

Não precisa ser estudante para participar!
Repassem!

 

Prezados Alunos,


Nos últimos dias, o Diretório Acadêmico XIII de Setembro – Direito – FMU, juntamente com os centros acadêmicos 22 de agosto – Direito – PUC , USP e POLI, criaram o manifesto civil apartidário denominado “Ética Já!”.


O intuito deste manifesto, nada mais é que a criação de uma cúpula de ciência política apartidária, para que as futuras gerações de universitários possam discutir reformas políticas favoráveis, para o pleno desenvolvimento social e político de nosso país.

Referido manifesto, já chamou a atenção da mídia, como também agregou mais de 5.000 pessoas em diversas ações sincronizadas, trazendo consigo cada vez mais centros acadêmicos envoltos a esta causa.

Peço, que além de encaminharem referida mensagem a todos os colegas metropolitanos, encaminhem também a todos os amigos, conhecidos familiares e etc...

Somos formadores de opinião, somos estudantes. Temos as ferramentas cientificas de reformulação política necessárias para este país.

A partir de segunda-feira, disponibilizaremos camisetas com o logo “Ética Já!” que serão comercializadas num valor simbólico de R$ 5.00, com o intuito de produzir o Maximo de camisetas para a manifestação do dia 03 de outubro.

Caso haja interesse de sua turma em participar de tão importante ação, peço que nos envie um e-mail para: gestao.interina@gmail.com para que possamos disponibilizar a quantidade de camisetas necessárias, solicitadas pela turma.

Compre, participe, manifeste.

Seja um verdadeiro operador do direito, questione!


Link´s das noticias sobre a manifestação:

Estado de São Paulo: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,universitarios-protestam-contra-sarney-em-sp,439590,0.htm

Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u627881.shtml

Portal IG: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/09/23/universitarios+protestam+contra+sarney+em+sp+8598923.html

Cosmo On-Line: http://www.cosmo.com.br/noticia/38018/2009-09-23/universitarios-protestambr-contra-sarney-em-sp.html

Jornal Política: http://www.novojornal.com/politica_noticia.php?codigo_noticia=11421

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93366474


E pesquisem o Google em geral ! Vocês irão se surpreender com o tamanho do movimento.


Cordialmente,

Francisco Ramos.
Representante Interino – Diretório Acadêmico XIII de Setembro. Direito – FMU.

sarney.jpg

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog