domingo, 13 de setembro de 2009

A pedofilia do HAMAS

A pedofilia do HAMAS



Tenha estômago e veja algumas das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até meninas de de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

O evento de gala infernal ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.



Mahmud Zahar, um dos líderes do Hamas, falou aos noivos : "Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade".

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. As meninas, garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.



"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.


***
Fonte: Júlio Severo. Dica do Pastor Afonso, via Twitter



Comentário de Leonardo Gonçalves:


Repugnante! Nojento! E por favor: Guarde seu discursinho de "relativista cultural" para um otário qualquer, porque aqui ele não vai colar. A ética abolutista não é posta à prova mediante nossas crenças ou ações, ela é medida pelas nossas reações. Portanto, à menos que você esteja disposto a admitir que permitiria (e faria gosto!) de que um desses pedófilos tarados estuprassem a sua filha de 4 aninhos, você deve permanecer calado para não falar bobagem.

O pior é que o presidente Lula é amigo dessa galera, e em nome da diplomacia, passeia de mãos dadas com Mahamud Ahmadinejad, hoje sabidamente o grande fomentador do Hamas e Hezbollah.

Como cristãos, resta-nos orar por este mundo tenebroso. Devemos erguer a Deus um clamor por misericórdia. É claro que o mundo jaz no maligno, mas a igreja é o sal da Terra, e tem como missão conservar e defender a dignidade do ser humano.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog