quarta-feira, 21 de outubro de 2009

24 de outubro de 2009 - Seminário Nacional de Direito Penal e Processo Penal de Vinhedo – Vinhedo / SP




Realização: IBCCRIM
Apoio: Universidade Anhanguera - UNIDERP
Data: 24 de outubro de 2009
Horário: 09h00
Local: CEPROVI - Centro de Educação Profissional de Vinhedo
Endereço: Av. Independência 5.407, Jardim Alba - Vinhedo/SP
Informações: mesas@ibccrim.org.br
Importante: entrada permitida mediante a doação de 1 lata de leite em pó, durante o credenciamento, que será destinada ao Lar Carlos Augusto Braga – LarCAB
Programação:
08h30 – Credenciamento
09h00 – Abertura - Paulo Sérgio de Oliveira
09h15 - "Aspectos polêmicos da Lei de Drogas" - João Daniel Rassi -Advogado criminalista. Mestre e doutorando em Direito Penal pela USP
10h15 - "Em busca do devido processo na execução penal" - Amilton Bueno de Carvalho - Desembargador TJ/RS. Membro da Associação dos Juízes para a Democracia. Professor da Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul.
14h00 - "Aborto legal e os crimes contra a dignidade sexual (Lei 12.015/2009)". José Henrique Rodrigues Torres - Juiz de Direito titular da Vara do Júri de Campinas, integra a 6ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo. Conselheiro Executivo da Associação Juízes para a Democracia. Professor de Direito Penal na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP), com especialização em Direito Processual Penal e Direito das Relações Sociais.
15h00 - "Delação premiada e o devido processo legal" - Heloisa Estelita - Advogada criminalista. Doutora em Direito Penal (USP). Mestre em Direito (UNESP). Especialista em Direito Penal Econômico e Europeu (Universidade de Coimbra). Professora da Escola de Direito da GVlaw. Professora do Curso de Mestrado do IDP (Brasília).
Mostre como é grande o seu coração. Ajude o LARCab - http://www.larcab.org.br/

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog