sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Advogados Criminalistas se encontram em Aracaju

A Associação Brasileira de Advogados Criminalistas – Abracrim - realizará nos próximos dias 23 e 24 de outubro, no auditório do Hotel, Parque dos Coqueiros, o 5º Encontro Nacional dos Advogados, Criminalistas, sendo o 1º a ser realizado no Nordeste. Simultaneamente também acontece o 1º Congresso, Nacional de Direito Penal e Processo Penal.
O encontro envolverá temas como Direito de defesa no Brasil, as Prerrogativas do Advogado Criminal, tempo de duração do processo penal (limites constitucionais) e Direitos Fundamentais. De acordo com o presidente do encontro, Emanuel Cacho, são esperados Advogados de todo o país, “O encontro contará com 1000 participantes, sendo 500 Advogados e 500 estudantes. Já confirmaram presenças, 25 Advogados de Santa Catarina e 40 de São Paulo”, destaca Emanuel.
Os interessados no 5º encontro terão a oportunidade de discutir temas, relativos às mais variadas vertentes do Direito, como o Eleitoral, Penal e Processo Penal, além da Reforma Penal, Crimes Eleitorais, Garantias Fundamentais, entre outros.
O evento contará com a presença e participação de palestrantes renomados, como o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB - Cezar Britto, do presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D´Urso e do presidente da Abracrim, Emanuel Messias Oliveira Cacho, além de outros especialistas da área jurídica brasileira.

Fonte: SN1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog