quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Curso anual de capacitação em Direitos Humanos

O Instituto de Desenvolvimento e Direitos Humanos (IDDH) promove a quarta edição do Curso Anual de Capacitação em Direitos Humanos (CADH). Esta edição do CADH se dividirá em dois módulos. O primeiro, de 09 a 13 de novembro de 2009, enfocará o sistema interamericano de direitos humanos; e, o segundo módulo, de 16 a 20 de novembro de 2009, abordará o sistema universal de proteção dos direitos humanos, analisando a composição, estrutura e procedimentos da Comissão e da Corte Interamericanas de Direitos Humanos (OEA) e do Conselho de Direitos Humanos e Alto Comissariado de Direitos Humanos (ONU), respectivamente. Cada módulo do IV CADH é destinado a oferecer treinamento a 30 ativistas de DH que desejam aprofundar o conhecimento sobre os Sistemas Regional e/ou Universal de Proteção dos Direitos Humanos. O IV CADH será realizado na cidade de Joinville, SC e será ministrado em português, inglês e espanhol, por parceiros nacionais e internacionais.
O curso terá uma taxa de inscrição de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por módulo, ou de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) pelos dois módulos. A taxa de inscrição inclui o material padrão do IDDH (livros, CD’s, apostilas) e o coffee break durante o curso.
Para maiores informações, acesse o site www.iddh.org.br ou entre em contato com:  Fernanda Lapa (+55 47-3434-0066): flapa@iddh.org.br  ou Marina Fuxreiter: marina@iddh.org.br
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog