quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Informativo William Douglas

Informativo William Douglas
Ano 2 – n° 20 – Outubro/2009 – www.williamdouglas.com.br
EDIÇÃO EXTRA

Prezados Amigos,
Todos sabem que não tenho o costume de enviar senão um Informativo por mês. Em dois anos desse trabalho, esta é a segunda vez que quebro a rotina e mando uma EDIÇÃO EXTRA. E o faço por uma razão muito especial. Tenho uma novidade para divulgar e não poderia fazê-lo sem dar a notícia em primeira mão a vocês, que sempre estão comigo. Por isso, peço que me perdoem pelo envio dessa Edição Extra, mas é por uma boa causa. Vamos a ela:

Não bastassem todas as dificuldades que nós, concurseiros, enfrentamos, ainda temos que lidar com quem critica o concurso público ou com aqueles que nos estressam com cobranças exageradas. Para quem fala mal ou não acredita em concurso, vale dizer que este é tarefa difícil, mas nobre; trabalhosa, mas compensadora.
Posso falar por mim: eu visto a camisa do concurso, eu visto a camisa do serviço público. Sempre quis ter uma camisa que dissesse isso. Agora, já aprovado, e com muito orgulho, mandei preparar algumas camisas bem bonitas. Mesmo que você não as use no corpo, não deixe de inseri-las na mente, vesti-las lá dentro, onde começa o processo de mudança que nos torna capazes de realizar qualquer coisa.
Acredito muito que a nova geração de concurseiros pode mudar a cara do serviço público nesse país e contribuir para uma nação mais justa, com mais igualdade, menos iniquidades, crime e fome. Convido você a vestir a camisa do concurso e a de um novo serviço público. Acredite numa revolução e inscreva-se em www.revolucao.info.
Parabéns por fazer parte dessa confraria de estudo, dedicação, sacrifícios, de algumas ou muitas reprovações (as quais, se acompanhadas de algum aprendizado, chamo de “fracassos gloriosos”, dos quais já tive muitos), mas também uma confraria que, cedo ou tarde, é de aprovação. Basta uma.
William Douglas
Servidor Público

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog