quinta-feira, 15 de outubro de 2009

OAB lança novo site com foco no ensino à distância

A OAB de São Paulo lança, nesta terça-feira (13/10), seu novo site, repaginado, com padronização dos banners e foco no ensino à distância. O site vai disponibilizar as palestras promovidas pelo departamento de cultura e eventos da Ordem.
No link “Ensino a Distância/Palestras OAB SP”, coluna do lado direito do site, o usuário poderá acessar a palestra de seu interesse, dispondo de ferramenta de busca, ágil e simples, por assunto, palestrante ou data.
No novo site, a área de notícias foi ampliada. Além da manchete, que ganhou o topo da página em negrito, com foto ou vídeo, foram inseridas cinco sub-manchetes. Foi mantido o link “Mais Notícias”, que dá destaque para seis novas notícias da home.
Outra novidade do site será a versão eletrônica do “Jornal do Advogado”, que permitirá ao usuário a opção de folhear eletronicamente as páginas virtuais da edição, com recurso de zoom. A nova versão terá melhor leiturabilidade que a versão em linguagem “ASP” do antigo site.
“Essa é mais uma revolução que realizamos para os advogados de São Paulo e do Brasil, disponibilizando no site as palestras promovidas pelo Departamento de Cultura e Eventos da Seccional paulista. Dessa forma, o conhecimento será democratizado em tempo real, porque o colega terá toda liberdade para escolher hora e lugar para acessar as palestras de seu interesse. Muitas vezes, uma nova lei que seja fundamental para seu trabalho. Se no Salão Nobre conseguimos reunir 200 advogados presenciais, não haverá limite de quantos colegas poderemos atingir pela rede mundial de computadores”, afirma o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.  

Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog