quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CHAMADA para trabalhos

Caros participantes da Rede IberoAmericana de Bioética,

A jornada que a Rede promoveu em 27 de outubro em Buenos Aires, cujo tema foi Os Direitos Reprodutivos na IberoAmérica, foi um sucesso. Os trabalhos serão publicados em 2010 no periódico Perspectivas Bioéticas.

Nossa próxima atividade será no congresso mundial da International Association of Bioethics, em Cingapura, entre 28 e 31 e julho de 2010. Seguindo nossa proposta de ter um espaço cujos idiomas são o português e o espanhol no congresso (com slides em inglês), convidamos vocês a apresentar trabalhos para esta seção. Nossa atividade está agendada para o dia 29 de julho.

O tema da seção será o mesmo da jornada em Buenos Aires, Os Direitos Reprodutivos na IberoAmerica, dada a importância que a questão assume em nossa Região. Convidamos que participem e enviem resumos de suas propostas até 15 de dezembro. Além disso, pedimos a gentileza que divulguem essa chamada em suas listas, grupos de discussão e entre alunos. Os resumos serão avaliados por uma comissão científica e os trabalhos aprovados receberão um comunicado por e-mail.

Por favor, envie suas propostas para:

Em espanhol, Florencia Luna,
Em português, Debora Diniz

Se você ainda não é membro da Rede IberoAmericana e gostaria de participar, por favor, nos envie uma mensagem com os seguintes dados:

Nome, formação acadêmica, filiação institucional, e-mail. Escreva um parágrafo sobre seu interesse em participar da Rede.

Um abraço,


Asunción Álvarez
Debora Diniz
Florencia Luna
María Casado
Jose Eduardo de Siqueira


Fonte: Anis
Autor: Equipe Anis

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog