segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Defensoria de São Paulo abre concurso para 73 cargos

O edital para o I Concurso para cargos de Agente da Defensoria Pública do Estado de São Paulo foi publicado no Diário Oficial desta sexta (27/11). O cargo do quadro de apoio da Defensoria exige ensino superior completo e foi criado pela Lei Complementar Estadual 1.050, no ano passado. São 73 vagas para atuação na Capital, Região Metropolitana e Interior de nível superior em diversas áreas. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial de R$ 3,4 mil.
As inscrições vão de novembro de 2009 até 6 de janeiro de 2010 e deverão ser feitas pela internet. Para tomar posse, os candidatos devem apresentar documentos que comprovem idade mínima de 18 anos, obrigações eleitorais e militares em dia e que concluiu o ensino superior, além dos outros requisitos previstos no edital.
A taxa de inscrição é de R$ 121,37 e deve ser paga por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de banco conveniado. Para solicitar a isenção ou redução do valor, o candidato deve atender aos requisitos previstos no edital.
A primeira prova será composta de 40 questões de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Jurídicos e Institucionais e Atualidades) e 30 de Conhecimentos Específicos. Já a segunda, aplicada em outro período, será uma redação. Ambas as avaliações estão previstas para acontecerem em 31 de janeiro de 2010 no período da manhã e da tarde na cidade de São Paulo.
O edital do concurso com informações completas, inclusive sobre solicitação de isenção ou redução do valor de inscrição, e o conteúdo programático, pode ser obtido aqui.

http://www.concursosfcc.com.br/

Revista Consultor Jurídico, 29 de novembro de 2009

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog