quarta-feira, 2 de março de 2011

Defensoria Pública abre seleção para estagiários

selecionar estagiários de Direito para atuar nas unidades da capital. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e a bolsa mensal é de R$ 671,61. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de março.
Serão oferecidas 27 vagas nas unidades Lapa, Nossa Senhora do Ó, Pinheiros e Santana, além de outras que forem abertas no prazo de validade do concurso. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no portal da Defensoria Pública e entregar o documento pessoalmente ou por procuração, das 10h às 17h, na sede da Regional Norte/Oeste da Defensoria, localizada na rua Maria Candida, nº 1350, Vila Guilherme.
Avaliação
A prova será composta de teses (questões múltiplas-escolhas) e as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Princípios Institucionais e Fundamentos de atuação da Defensoria Pública. A seleção conta também com avaliação de títulos.
O estágio na Defensoria Pública conta como título nos concursos de ingresso na carreira de Defensor Público do Estado, como serviço público relevante e como prática forense.  

Com informações da Assessoria de Imprensa da Defensoria Pública de São Paulo

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog