quarta-feira, 2 de março de 2011

OAB/ESA Virtual inicia realização de cursos telepresenciais

Com um curso sobre o projeto do novo Código de Processo Civil a OAB/ESA Virtual ingressou ontem (28) em definitivo na era do ensino telepresencial. A partir de agora, com mais esta opção, serão proporcionados aos advogados de Santa Catarina aulas, palestras e cursos com os mais renomados juristas do país. A abertura oficial do curso de ontem foi feita pelo presidente da OAB/SC, Paulo Borba, o vice Márcio Vicari, e o diretor geral da ESA, Rafael Peteffi da Silva. Através de convênio com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), os cursos serão transmitidos ao vivo e via satélite para a sala de aulas da ESA, localizada na sede da OAB/SC.
O espaço é climatizado, com vagas para 60 alunos; telão de alta resolução para transmissão das aulas; equipamento de áudio adequado; internet wireless; e comunicação on line, via e-mail, que permite a realização de perguntas aos ministrantes. O curso pode ser fracionado e o custo é de R$ 20,00 por palestra assistida.
A participação vale pontos no Projeto Jovem Advogado, dependendo da duração do curso, mediante apresentação do certificado de participação. É importante lembrar, no entanto, que o certificado somente será fornecido a quem participar da totalidade das palestras dos cursos da OAB/ESA Virtual. Para acessar a grade de cursos e obter outras informações sobre as inscrições, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog