quinta-feira, 31 de março de 2011

Procuradores e juízes lançam livro em São Paulo

Procuradores da República e juízes federais que atuam na área penal lançam, na terça-feira (29/3), o livro Direito e Processo Penal na Justiça Federal: Doutrina e Jurisprudência, na Livraria Cultura, em São Paulo, a partir das 18h30.
A obra supre uma carência de títulos sobre as especificidades da jurisdição federal e reúne artigos que abordam questões específicas e da ordem do cotidiano do Direito Penal e do Processo Penal. O livro também reúne jurisprudência selecionada dos Tribunais Regionais Federais, súmulas do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, e, ainda, os enunciados da 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal.
Os autores são procuradores da República, de primeiro e segundo grau, e juízes federais, que, além da prática, apresentam sólida formação teórica. A obra é coordenada por Eugênio Pacelli de Oliveira, procurador da República em Minas Gerais, e reúne textos de Alexandre Buck Medrado Sampaio, Alexandre Camanho de Assis, Alfredo Carlos Gonzaga Falcão Júnior, Américo Bedê Freire Júnior, Bruno Freire de Carvalho Calabrich, Carlos Henrique Borlido Haddad, Douglas Fischer, Ela Wiecko Volkmer de Castilho, Flávio Oliveira Lucas, Janice Agostinho Barreto Ascari, José Robalinho Cavalcanti, Leonardo Luiz de Figueiredo Costa, Luiza Cristina Fonseca Frischeisen, Patrick Salgado Martins e Paula Bajer Fernandes Martins da Costa.
Serviço:
Título: Direito e Processo Penal na Justiça Federal: Doutrina e Jurisprudência
Lançamento: 29 de março (terça-feira)
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2.073, São Paulo
Editora: Atlas
Páginas: 432
Preço sugerido: R$ 72

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog