sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mulher enforca adolescente após ele comentar sobre a filha dela na Facebook


Após tomar conhecimento de um comentário feito por um garoto de 14 anos no Facebook sobre sua filha, Debbie Piscitella, de 46 anos, não pensou muito antes de agir. O menino havia escrito que a jovem era "tão feia que o jovem não teria coragem nem mesmo de estuprá-la". Para o azar do menino, durante um passeio no shopping, a garota o reconheceu e mostrou para a mãe, que o enforcou deixando em seu pescoço as marcas da agressão.

03jun12-enforcar.2
Após o ocorrido, o jovem procurou a polícia e denunciou Piscitella. Um policial chamou a mãe do menino, que só quis prestar queixa após ver as marcas do pescoço do filho. Debbie foi presa sob acusação de abuso infantil e logo depois foi liberada após pagar U$ 5 mil - cerca de R$ 10 mil - de fiança. Em seu Facebook, ela escreveu: “Eu não deveria ter feito isso, mas nenhum de vocês é capaz de entender o tormento que ele fez minha filha passar”, afirmou.


Durante o depoimento, a mãe agressora justificou seu ato e conseguiu comover até o delegado da cidade de St. Petersburg, onde o caso aconteceu. Segundo a mulher, os comentários feitos pelo menino não foram nada delicados, deixando sua filha em estado de tristeza profunda. Ela completou dizendo que a menina é linda, tanto por dentro quanto por fora. “O delegado e os policiais me apoiaram, dizendo que se fosse com a filha deles, fariam muito mais do que enforcar esse garoto” desabafou Debbie.

A mãe do jovem, Keysha Tipton, por coincidência, é professora e já ministrou aulas sobre gestão de raiva na paternidade. De acordo com ela, o ato de Debbie é imperdoável, afinal "ela é uma mulher adulta e não pode sair resolvendo todos seus problemas brigando, principalmente por algo tão bobo". Mesmo assim, ela admite que o filho deverá pedir desculpas pelo comentário.

Via DailyMail

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog