quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Juíza do Tribunal Constitucional alemão vem ao Brasil


A juíza do Tribunal Constitucional da Alemanha, Sibylle Kessal-Wulf, virá ao Brasil neste mês de agosto para palestras no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Os eventos estão sendo organizados pela advogada Karina Nunes Fritz, responsável pelo German Desk do Escritório Bastos-Tigre, Coelho da Rocha e Lopes.
Sibylle vai falar sobre a influência do Direito europeu sobre o Direito alemão na área de consumo, tema que tem gerado interesse tanto na Europa como no Brasil, diante da atual possibilidade de reforma do Código de Defesa do Consumidor.
A juíza estará no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28, quando participará de seminários na Emerj e no Ibmec Rio. O evento na Emerj terá participação dos professores Sergio Cavalieri, Marcos Alcino Torres (Uerj) e Leila Mariano (Emerj).
No dia 28, ela fará palestra em São Paulo em evento organizado pela Aasp e o Instituto de Direito Privado. Estão confirmadas as presencas dos professores Renan Lotufo (PUC-SP), Giovani Ettore Nanni (PUC-SP, Presidente do IDP), Silvio Luis Ferreira da Rocha (PUC-SP, Juiz Federal) e Alberto Gosson (Aasp).
A apresentação da juíza Sibylle Kessal-Wulf em Brasília deve ocorrer no dia 30 ou 31 de agosto, em local a ser definido. Outras informacões podem ser obtidas no site: www.bastostigre.com.br/palestra
Serviço:
Conferencista
Dra. Sibylle Kessal-Wulf
Juíza do Tribunal Constitucional da Alemanha

Rio de Janeiro
Data: 27 de agosto
Horário: 9h
Local: Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj)
Endereço: Rua Dom Manuel, 25 – Centro

Ibmec Rio
Data: 28 de agosto
Horário: 13h
Endereço: Av. Presidente Wilson, 118 – Centro

São Paulo
Data: 29 de agosto
Horário: 19h
Local: Associação dos Advogados de São Paulo
Endereço: Rua Álvares Penteado, 151 – Centro

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog