segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Marido rejeita ter relações sexuais com a mulher e é esfaqueado no sul de Minas

Autora se lamentou por "não conseguir terminar de matá-lo"


Um homem foi esfaqueado na manhã deste domingo (26) após se recusar a manter relações sexuais com a mulher em São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas ligaram para a corporação dizendo que Gustanéa Paula Simões Peres, de 39 anos, teria esfaqueado o marido, Adriano Teles, de 45 anos, após uma briga dentro de casa, no centro da cidade.
Conforme a PM, testemunhas afirmaram que Gustanéa tinha o costume de misturar remédios controlados e bebida alcoólica, e que teria feito isso durante a madrugada. Ao chegar em casa, já na manhã de domingo (26) ela teria chamado o marido para "namorar", mas ele se recusou. Ela se irritou e foi até a cozinha, onde buscou uma faca.
Segundo Teles, ele ainda tentou afastar a mulher, mas não conseguiu evitar a facada. Ele foi atingido no pulmão, e teve que ser levado para a Santa Casa da cidade, onde passará por cirurgia. A mulher também se queixou de estar passando mal, e foi levada para o hospital, onde médicos constataram que ela havia ingerido bebida alcoólica.
Militares afirmaram que, ainda no hospital, Gustanéa reclamou de estar algemada e que sentia pena por não conseguir terminar de matar Teles. Ela também teria proferido várias ameaças contra ele.
A faca supostamente usada no crime foi encontrada sobre a pia da casa, e já havia sido lavada. Mesmo assim, o objeto foi recolhido e levado, juntamente com a autora, para a delegacia da cidade.

Ramon Guerra, do R7 MG | 26/08/2012 às 16h18

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog