quarta-feira, 12 de março de 2014

Judiciário seleciona temas para VIII Encontro Nacional

Nos dias 26 e 27 de março, magistrados, gestores de metas e responsáveis pela área de gestão estratégica de todos os tribunais do país se reunirão em Brasília para preparar o VIII Encontro Nacional do Judiciário. Os interessados em participar da reunião prearatória podem se inscrever pelosite do CNJ até o dia 24 de março.
Durante o encontro, serão debatidos temas relacionados à Gestão Estratégica do Poder Judiciário que poderão dar origem a metas a serem cumpridas pelos tribunais. As sugestões de temas ou metas a serem estabelecidas serão submetidas à aprovação dos presidentes dos tribunais durante o Encontro Nacional.
“Nessa reunião, faremos a seleção de temas, indicadores e metas nacionais que poderão ser ratificados pelos presidentes durante o Encontro Nacional”, explica o diretor do Departamento de Gestão Estratégica (DGE), do CNJ, Ivan Gomes Bonifácio.
Segundo o diretor do DGE, durante a reunião preparatória, também serão desdobrados em ações os 12 macrodesafios a serem perseguidos pelo Poder Judiciário de 2015 até 2020. Será feito um balanço de cumprimento das metas definidas para o ano de 2013. Por fim, deve ser lançada a candidatura à cidade que receberá o VIII Encontro Nacional do Judiciário, que deve ocorrer no final deste ano. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.
Revista Consultor Jurídico, 11 de março de 2014

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog