domingo, 16 de março de 2014

Thiago Silva volta aos treinos, mas tem que usar tornozeleira de monitoramento

Lutador brasileiro foi preso no mês de fevereiro por ameaçar sua ex-mulher e o atual namorado no estado da Florida, nos EUA

Thiago Silva com tornozeleira 445x303 Thiago Silva volta aos treinos, mas tem que usar tornozeleira de monitoramento

O brasileiro Thiago Silva foi libertado da prisão nos Estados Unidos, no último 7, depois de pagar fiança de US$ 25 mil. Apesar de responder o processo em liberdade, o ex-lutador do UFC ainda tem que passar por exigências da justiça norte-americana.
Já em treinamentos na equipe Blackzilians, Thiago tem que usar uma tornozeleira de monitoramento eletrônico na perna esquerda, conforme mostra a foto publicada por Rashad Evans, no Twitter. O acessório ficará preso no lutador até o julgamento.
Relembre o caso
Na madrugada de 07 de fevereiro, Thiago Silva  foi preso pela polícia da Florida, na cidade de Ft Lauderdale, após invadir armado a academia de Pablo Popovitch, atual namorado de sua ex-esposa, Thaysa Kamiji,  e ameaçar as pessoas no local. Em seguida, o brasileiro se trancou em casa onde se entregou as autoridades após algumas horas de negociação. Uma equipe da SWAT foi solicitada para ajudar a resolver o problema.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog