quarta-feira, 24 de maio de 2017

Newsflash: Global de prisão Trends 2017 - Novo relatório


Novo relatório:
Globais prisão Trends 2017
PRI publicou sua principal publicação anual, globais prisão Trends 2017 , lançado hoje na Comissão das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal . Global de prisão Trends 2017 é a terceira edição da nossa série Prison Tendências Globais anual, que identifica desenvolvimentos tópicos e desafios na justiça criminal e política penitenciária e prática ao longo dos últimos 12 meses. O relatório também fornece 25 recomendações para os estados para analisar e melhorar os seus sistemas penais. 
Clique aqui para ler o relatório
Uma seção Foco Especial olha para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (DPSs) em relação à justiça criminal, usando exemplos de uma série de países para destacar questões específicas e resumindo por justiça criminal e reforma da justiça penal deve desempenhar um papel na concretização dos objectivos estabelecidos no 2030 Agenda.
Global de prisão Trends 2017 é publicada em colaboração com o Instituto Tailândia de Justiça e apresenta um prefácio de SAR a Princesa Bajrakitiyabha Mahidol, UNODC Goodwill Regional Embaixador no Estado de Direito no sudeste da Ásia e no Pacífico, e do Presidente do Instituto Tailândia de Justiça.
Mais em série Prison Tendências Globais do PRI
Baixar os 2015 e 2016 edições da série global prisão Trends. Mais informações sobre as publicações do PRI podem ser encontradas em nosso website .

Manter-se com as nossas actividades durante a Comissão Crime on Twitter !

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog