sexta-feira, 20 de abril de 2018

APAV Notícias #85 | Abril 2018


Esta newsletter está optimizada para formato HTML.
Caso não consiga visualizar o conteúdo da mensagem, por favor clique aqui .
#85 | ABRIL 2018


NOTÍCIAS
 
Ver mais
 
 
 
Inscreva-se na 15ª Corrida de Solidariedade APAV!
No dia 26 de Maio realiza-se a 15ª Corrida Solidária APAV. Este ano o evento mudou de moldes, será uma corrida nocturna, realizando-se num sábado à noite, numa zona diferente da cidade de Lisboa.A Corrida (10 Km) e Marcha das Famílias (caminhada de 5 Km) vão decorrer na zona do Campo Grande, em Lisboa, com partida e chegada junto à Reitoria da Universidade de Lisboa.
 
Ver mais
 
 
 
APAV promove I Jornadas do Alto Alentejo contra a Violência
A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove no dia 12 de Outubro as I Jornadas do Alto Alentejo contra a Violência, em Ponte de Sor. O evento terá lugar no Teatro-Cinema Municipal de Ponte de Sor.Pela primeira vez, o Alto Alentejo será palco de discussão e reflexão partilhadas com os vários parceiros sobre temáticas no âmbito do apoio a vítimas de crime e a prevenção da vitimação e da violência.
 
Ver mais
 
 
 
Tinta da China edita livro distinguido com o Prémio APAV para a Investigação
As Edições Tinta da China acabam de editar o livro "Medusa no Palácio da Justiça ou Uma História da Violação Sexual", da autoria de Isabel Ventura. Este trabalho foi distinguido com o Prémio APAV para a Investigação, em dezembro de 2016.A sessão de apresentação do livro teve lugar no dia 13 de Abril na Livraria Ferin (Lisboa), com a presença de Clara Sottomayor (juíza do Tribunal Constitucional), Rosa Monteiro (secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade) e Carmen Rasquete (Secretária Geral da APAV).
 
Ver mais
 
 
 


DESTAQUES


INFORMAÇÃO ÚTIL
A VÍTIMA DE CRIME TEM DIREITO A:
A vítima de crime tem direito a ser informada do momento em que a pessoa detida, acusada ou condenada por crimes que lhe digam respeito for libertada ou se tiver evadido da prisão, pelo menos nos casos em que exista perigo ou um risco identificado de prejuízo para si. 
AVISO LEGAL
Proprietário/Editor: Associação Portuguesa de Apoio à Vítima 
Registo ERC nº 125984 | Diretor: Nuno Catarino | Estatuto Editorial 
Morada: Rua José Estevão, 135-A, Piso 1 | 1150-201 Lisboa 
Tel.: 21 358 79 00 | Email: apav.sede@apav.pt 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog