quinta-feira, 5 de abril de 2018

Atualização mensal do PRI de notícias de justiça criminal

Reforma Penal Internacional

Abril 2018 Atualização

  

Holofote:

Blog Especialista: No Brasil, motins e assassinatos expor as falhas estruturais do encarceramento em massa

Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, Brasil © Gustavo da Costa Basso de 2017
Nosso blog de especialista neste mês por Henrique Apolinário da Conectas Direitos Humanos expõe as falhas do sistema prisional brasileiro que levou a pelo menos 119 mortes em motins durante sozinha 2017. Henrique destaca as inspecções raros e insuficientes por parte das autoridades, a falta de acesso à justiça, a superlotação, e a resposta oficial ineficaz de colocar cada um alegado grupo criminoso em suas próprias instalações. Conectas tem apresentado uma série de recomendações, incluindo o aumento de alternativas ao encarceramento . 
Consulte Mais informação

PRI News: Diretor Executivo Alison Hannah anuncia sua aposentadoria

Após 11 anos de dedicação e empenho, nosso Diretor Executivo está se aposentando neste verão. Nós estamos olhando para recrutar alguém que partilha os valores da nossa organização e que podem fornecer liderança clara e inspiradora. Aplicações para este post já estão abertas.
aplicar aqui

Recursos Externos: a pena de morte para delitos de drogas

Este mês Harm Reduction Internacionaldivulgou seu novo recurso, a pena de morte para delitos de drogas: Visão Geral Global de 2017. O relatório faz uma avaliação positiva de apoio político internacional para a abolição da pena capital para crimes relacionados com drogas. No entanto, no mesmo mês,Donald Trump anunciou planos para implementar a pena de morte para alguns traficantes de drogas nos Estados Unidos, com políticas de drogas e de direitos humanos especialistas que respondem em condenação.
Consulte Mais informação

Notícias: novo boletim do PRI

Em resposta às respostas dadas no questionário do PRI, fizemos algumas alterações no conteúdo e formato do boletim deste mês. Estamos sempre procurando melhorar nossas atualizações mensais e acolher qualquer outra feedback.
Envia-nos um email
Saiba mais em: www.penalreform.org

  

Preparação para o Congresso Mundial sobre Justiça para crianças: Cadastre-se agora

PRI é co-organização de 2018 Congresso Mundial sobre Justiça da Infância maio de 2018. Este evento reunirá profissionais e interessados de todo o mundo para discutir a juventude e justiça familiar ea prevenção de ofender e o extremismo violento, que também é o tópico de uma exposição apresentada pelo PRI 2017 .
Registre-se aqui

Notícias: HRC adota novas resoluções sobre drogas e direitos humanos, corrupção e tortura

Na sua 37ª Sessão, o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas aprovou uma resolução solicitando um relatório sobre a implementação do documento final UNGASS no que diz respeito aos direitos humanos. Eles também aprovou uma resolução sobre o impacto negativo da corrupção no direito de estar livre de tortura, que reconheceu a prevalência da corrupção na aplicação da lei e sistemas de justiça.
Consulte Mais informação

PRI Projeto: Integração de uma abordagem baseada nos direitos humanos na Argélia

Escritório do Oriente Médio e Norte da África do PRI organizou um workshop de dois dias para o novo Departamento de Direitos Humanos da Polícia Nacional da Argélia, que se centrou na integração das abordagens baseadas nos direitos humanos dentro da administração da justiça criminal.
Consulte Mais informação
Clique aqui para ler boletins anteriores ou inscrever-se no nosso boletim informativo Regras de Bangkok sobre as mulheres no sistema de justiça criminal.
Copyright © 2018 Reforma Penal Internacional. Todos os direitos reservados.

Nosso endereço é:   publications@penalreform.org

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog